Encontrinho e Espalhe amor por ai - Parte I

Fiquei muito tempo sem escrever no blog, a falta de tempo aliada com a falta de inspiração me fizeram dar um tempo. Alguns acontecimentos que citarei a seguir reascenderam a vontade de "blogar".


Ano passado no mês de julho, fui convidada a participar de um encontro de blogueiras onde teria a oportunidade de conhecer a famosa Margaret, é claro que aceitei prontamente e assim conheci uma pessoa super divertida, simpática, sincera e suuuper vaidosa.

Eu a a diva Margaret

Silmara. Telma, as queridas Ví e Fabi, eu Margaret e Karen

Acho que as fotos falam por si, todas felizes desfrutando de um momento gostoso entre amigas virtuais.

Um ano se passou, vi um convite na net para participar de mais um encontro, encaminhei um e-mail para me inscrever e assim participei de mais um encontrinho com a Margaret, Virginia e Lia, Fatima, Jane, que eu já conhecia. 

Nesse mesmo encontro tive a oportunidade de conhecer mais um monte de gente divertida e criativa dessa blogsfera . No e-mail de confirmação para o encontro, foi solicitado que levássemos tecidos e aviamentos para a confecção de corações para a campanha #espalheamorporai .

(Cristina, Valéria , Helen e Nino)

Nos reunimos em grupos, nos apresentamos, conversamos, rimos e fizemos os corações.

Jane, Tati, Mariana, Ví e eu

Corações prontos e devidamente embalados


Lia e eu (tenho 2 fotos parecida, em uma delas eu olho pra um lado e a Lia para o outro, nessa Lia olha para a câmera e eu para o lado, celebridade é isso não sabe pra que câmera olhar...kkkkk)

E essa é a foto da mulherada, porque pra quem não sabe, os maridos também estavam presentes, mas em outro ambiente.

Nesse encontro teve de tudo, desde receita para emagrecimento da Margaret, sorteios, comidinhas e muita diversão, as fotos falam por si né!
As fotos eu peguei nos blogs das amigas, porque eu não sou fã de fotografar os momentos. 
Quer saber mais sobre a campanha #espalheamorporai , clique no link e participe, no próximo post falarei mais um pouco sobre a campanha e o que andei fazendo para divulgá-la

Por hoje é isso, beijos e até a próxima!

3 comentários:



Lilian disse...

Legal ler os posts sobre o Encontrinho! Cada uma com sua ótica, com o seu sentimento em relação à festinha... Uma delícia, sempre ! Beijo procê

Pepa disse...

Eita que fiquei até com "sôdade", srrsrs
Quanto tempo já nos conhecemos né Lica ?
E cada vez que te encontro te admiro mais !!! Sua linda !!
Adorei o post , mas não vamos esperar a Mags voltar prá gente se ver né ?? rsrsrrss

bjus 1000 sua linda

Silvana Cotrim disse...

Vendo o encontro pelos olhos dos outros e sentindo mais uma vez a tristeza de não ter podido ir...
Mas haverá uma próxima oportunidade.
E vcs não tem vindo aqui em Atibaia. Quando vier me fale, pra gente se ver.
Abraços.